Temos o prazer de anunciar o lançamento de um ebook exclusivo, totalmente gratuito, que promete revolucionar a forma como os educadores encaram a inclusão na sala de aula. O Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) é a chave para criar ambientes de aprendizagem acessíveis e eficazes para todos os alunos, independentemente de suas necessidades individuais. Fruto de um esforço coletivo de formação docente, este ebook aborda as necessidades comuns de professores na procura de soluções para atender à diversidade crescente nas salas de aula. Fornece insights valiosos sobre como implementar o DUA com sucesso, destacando a importância da flexibilidade no envolvimento dos alunos, na apresentação da informação e na avaliação.

Para todos os docentes comprometidos em criar ambientes inclusivos e eficazes, este ebook é uma fonte de inspiração e motivação. Ajudará a promover a colaboração, apoio mútuo e a transformação das práticas pedagógicas.
Descarregue-o gratuitamente em:

[Inserir Link para Download Gratuito]

Título: Planificar com base no DUA
Autores: Anabela Costa, António Lima, Cristina Azevedo, Eduarda Ribeiro, Helena Antunes, Maria José Cardoso, Maria Zulmira Domingos, Paula Costa, Susan Santos
Ano: 2023