Hoje, 10 de Maio, a equipa “Escolas de Mangualde + saúde” organizou três sessões de sensibilização para o cancro da pele, na Biblioteca Municipal de Mangualde, no âmbito do projeto “Dou mais tempo à vida”, cujo publico alvo foram os alunos dos 4º, 5º e 6º anos.

O núcleo Concelhio da Liga Portuguesa Contra o Cancro fez-se representar pelo seu presidente, Sr. Manuel Marques, o Agrupamento pelo Dr. Espinha e as sessões foram dinamizadas pela Dr.ª Cidália Gonçalves, da Unidade de Educação para a Saúde do Núcleo Regional do Centro da LPCC.

No âmbito da mesma temática decorreu o Hat Parade, da responsabilidade da disciplina de Inglês, em que participaram alunos e professores da alunos da Escola Gomes Eanes de Azurara.

Veja algumas fotos alusivas: