Decorreu no passado dia 18 de setembro a cerimónia solene de abertura de mais um ano letivo.

A sessão teve início com as boas vindas da Presidente do Conselho Geral, Dra. Cristina Matos, seguindo-se a intervenção do Diretor, Eng. Agnelo Figueiredo, que exortou os alunos a usufruírem das boas condições que a escola lhes oferece, no sentido de se qualificarem para um futuro risonho. À comunidade, deixou a mensagem de rigor que a escola segue nos seus processos, e não à exigência desproporcionada que alguns, por vezes, lhe pretendem conferir.

Seguiu-se a intervenção da Delegada Regional, Dra. Cristina Oliveira.

A sessão foi encerrada pelo Presidente da Câmara, Dr. João Azevedo.

Foram reconhecidos os alunos do quadro de excelência dos diversos ciclos e entregues os prémios do Crédito Agrícola e do Rotary Club de Mangualde.

A abrir e a fechar, interveio o Grupo +Música, havendo, ainda, espaço para uma exibição da Classe de Ginástica.

Veja o registo vídeo do evento.