Congregou cerca de 400 atletas a 3.ª edição do Festival MangualdeGymn, no passado dia 14 de março de 2015, evento em que contámos com a colaboração essencial do Município de Mangualde.

Estiveram representadas as coletividades, Sporting Club de Portugal, Sport Club do Porto, Associação Académica de Coimbra, União Progressiva de Vale Covo, Instituto de Artes Musicais, Centro de Estudos Musicais Nancy, Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul, Agrupamento de Escolas de Vouzela, Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, Associação de Desporto de S. Pedro do Sul, Associação Cultural e Recreativa de Gumirães e, naturalmente, o Agrupamento de Escolas de Mangualde.

Uma tarde de excelência de que poderá ver alguns apontamentos nos vídeos seguintes.

Parabéns aos atletas e uma palavra especial para o empenhamento da Professora Paula Cunha.