EMPREENDEDORISMO

No âmbito do projeto “Empreendedorismo nas Escolas” promovido pela Comunidade Intermunicipal Dão Lafões (CIM), realizou-se, no nosso Agrupamento – na ESFA – uma palestra que teve como objectivo fomentar o espírito de iniciativa e uma atitude empreendedora na escola e na comunidade. O orador de honra foi o Dr. Franciso Banha, CEO da Gesentrepreneur, que partilhou o seu vasto know-how e experiência na área.

Esta iniciativa contou ainda com a representação da CIM Dão-Lafões, na pessoa do seu secretário-executivo, Dr. Nuno Martinho, e da Câmara Municipal de Mangualde através do seu Vice-presidente Engº Joaquim Patrício, recebidos que foram pela Presidente do Conselho Geral, Dr.ª. Cristina Matos e do Diretor do Agrupamento, Engº Agnelo Figueiredo.

Por último, a Dra. Mafalda Ribeiro, técnica do projeto, lançou o repto aos alunos das diferentes áreas disciplinares presentes para a participação e envolvimento no concurso em aberto.

Espera-se que os nossos alunos, mais uma vez, se mobilizem e empenhem neste projeto, revelando o espírito de iniciativa presente na nossa cultura organizacional