Cumprindo o disposto no Regime Jurídico de Autonomia, Administração e Gestão da Escolas, realizaram-se eleições para os cargos de Coordenador dos diversos departamentos curriculares.

Em 4 dos 6 departamentos, eram elegíveis para Coordenador os professores que, por nomeação do diretor, vinham desempenhando os cargos em apreço. Agora, na sequência dos atos eleitorais, verificou-se que todos eles foram eleitos com grande expressão eleitoral.

Este facto tem um duplo significado: por um lado, espelha que estes coordenadores vinham desempenhando as suas funções com inegável qualidade, agora sufragada pelo voto dos professores; por outro lado, mostra que as nomeações feitas pelo diretor, no quadro do anterior regime, corresponderam a escolhas particularmente acertadas.

Os coordenadores eleitos foram:

Dep. do Pré-escolar – Maria do Rosário Almeida
Dep. do 1.º Ciclo – Fernando Abrantes